domingo, 26 de dezembro de 2010

Oque irá acontecer em 2012

Sabemos que no 11 de setembro vimos que os illuminats usam de numerologia, e eles também adotam o número 11 que representa que Deus é menor que eles. Então como11 de setembro de 2001, foi a 10 anos, 2012 completará 11 anos, então dai se pensa que eles es~tão armando outro enorme sacrificio, e pode ser que esse filme dê uma pista do que está por vir. . .

Vírus




Quando lemos a seguinte frase, "As regras são simples. Se quebra-las, você morre.", podemos perceber que oque eles vão fazer conosco não é lá muito legal ou feliz como eles mostram nos contos de fadas da disney. Essa frase é um aviso, quem não respeitar as regras dele, vão sofrer as consequencias, ou seja, a morte.

"Mas somos salvos por cristo jesus nosso salvador, e eu particularmente vou morrer feliz por espalhar a verdade aos leitores do blog :D "

Esse filme nada mais é do que na verdade um aviso mesmo, não tem jeito vai ser assim. Pelo oque eles estão mostrando não havérá lugar seguro para cristãos ou judeus, e quem for contra eles. Eles irão invadir nossas casas e forçar-nos a tomar a vacina da gripe suina, a tal vacina que pode nos matar segundo eles.

Nos ultimos tempos eles tentam sensibilizar a população dizendo que é melhor tomar a vacina, pois bem, há pesquisas que mostram que a vacina é mais perigosa que a propria doença. Leitores, a REDE GLOGO, publicou que universitários reviveram o vírus da gripe espanhola que estava congelado para fazer pesquisas! Mais agora vem a seguinte questão: pra que estudar um vírus que já se erradicou da população?, Será que eles querem fazer uma mutação nesse vírus? Será que eles querem exterminar 85% da população mundial? Ou só estão brincando, como muitos pensam que eles estão somente estudando?

Eu sinceramente tenho nojo das pessoas que apoiam esses caras que estão com a "rédeas" do mundo nas mãos e que querem nos matar e manipular como se nós fossemos suas marionetes, porém nós somos filhos de Deus e nunca estaremos sozinhos, nem na hora da tribulação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário