segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lady Gaga ?

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos.[1][5] Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque.[6] Em breve, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.

Fonte:Wikipédia

                  Ela manda um recadinho pra você!

Desde o começo de sua carreira Gaga usa o ocultismo de todas as formas possiveis, porém ,antes simbologias ocultas quase impercebíveis depois explicitamente.

Vejamos imagens que comprovam oque eu estou afirmando !





                                                            Just Dance(apenas dance)

Depois Gaga dá uma linda entrevista falando sua opinião sobre seu proprio estilo. . .

                                    http://www.youtube.com/watch?v=0D5lS4jGE-o

(como eu não obtive tempo de baixar o video pra vocês verem no proprio blog, vejam ele no youtube!)

Tem gente que acredita que Gaga tem sã consciencia do que está fazendo e tem gente que acredita que ela pode não ter a minima idéia do mau que está causando no subconciente de casa pessoa!

Gaga é uma das inumeras artistas que é uma influencia para os adolescentes e as crianças. Na verdade as crianças de hoje em dia são o público alvo dos illuminats pois sua mente ainda está em formação.

Analises e analises não adiantam você tem que estar ligado com Deus para saber aonde você está "pisando".

Gaga não virá para o rock in rio pois está sendo PROIBIDA, agora vem na minha cabeça o "por quê?" dela não vir ao Brasil? Será perigoso demais para sua fama ocultista ou ela desistiu de ser uma marionete illuminat? Bom essas perguntas seram respondidas em breve!


Continua . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário