sábado, 25 de dezembro de 2010

Manipulação Subliminar

Como no post que eu fiz sobre " o ato de ZOMBAR", podemos perceber que os illuminats adoram zombar de Jesus em suas mensagens subliminares, podemos também perceber que isso afeta as nossas crianças.
 
Veja a palavra "Jesus" que pode ser percebida em um frame do filme Hércules. O nome aparece seguido de uma cruz, o que deixa mais evidente.


(Trecho do filme Hércules, 1997)
 
Leitores deste blog, prestem muita atenção no que eu estou publicando! Muitas crianças passam horas e horas vendo disney e estão não somente desrespeitando os mandamentos de Deus mais como também estão zombando dele tanto quanto esses "Malditos homens" que colocam isso em um filme infantil!
 
Vejamos também mais imagens. . .
 

Como vocês veem um órgão sexual masculino esposto as crianças, como sempre!(Só por que o Walt disney era gay eles acham que as crianças também devem seguir seu exemplo)
 
Rihanna em um de seus clips usando o chapéu do mikey? Isso me parece mais um daqueles avisos que disney usa perverção sexual em TODOS os seus conteúdos!
 
Repare que no chapéu de mikey vestido com feiticeiro(que em outros tempos era considerado satanismo e hoje considerado infatilidade) em um pentagrama em seu chapéu! Alguém pode me explicar o "por quê?"
 
O famoso olho de Horús(não contentes só com o personagem acima eles também retratam o olho no M de Monstros S.A.)
Veja que várias vezes e em vários personagens você encontra simbogias fazendo alusão ao demonio horús, e o mais curioso é que ele foi feito em 2001 depois de alguns meses depois do "atentado terrorista as torres gemeas" e o filme tras algumas mensagens subliminares contendo a data deste "atentado"



Podemos ver que as crianças já estão familiarizadas com o anti-cristo!

Segundo o meu conhecimento isso é uma apologia a pedofilia, que esses porcos imundos fazem para as crianças! E os pais se deixam levar pelo seu intelectuo terrivelmente inferior(Isso revolta muito as pessoas, porque os illuminats vivem "condenando" essa pratica na mídia e ao mesmo tempo fazendo com que as pessoas adotem a essa pratica. Pais pelo nome de Deus prestem mais atençããão!)


 
 

2 comentários: