segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Marionetes. . .

                             Brasileiros emburrecidos!


 Infelizmente meus queridos, a illuminati já corrempeu tanto as nossas mentes que nem precisam de artistas e sua mensagem subliminar pra corromper a "incrível inteligencia brasileira" é claro que com a rede GLOBAL feita pela time life a burrice foi completa por pouquissimo tempo . . .

Vejamos uma música de abertura de uma das novelas dessa rede GLOBAL

Alegria do pecado às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina
Me cobrir de humanidade me fascina
E me aproxima do céu

Zélia Duncan(Carne e Osso)

Bom eu não acho que essa música tenha alguma coisa a esconder pois a mensagem está na cara, escrachado pra quem quizer ver e ouvir. Só não vê quem não quer!


                               Outra novela da rede GLOBAL

Essa novela é uma das mais podres que já vi em toda a minha vida
http://www.youtube.com/watch?v=xGfWkJaFJNs&feature=player_embedded

Eu não acho que os brasileiros vidrados na telinha percebam que estão sendo hipinotizados porcos dos illuminats (sem ofensas só não estou com vontade de ser falsa com vocês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário