segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mudanças: Zero!

Podemos ignorar o fato de que quem estará em pouco tempo em nossa presidencia é uma marionete illuminati. Podemos também ignorar o fato de que quem estará comandando as transações do Brasil é integrante das rosas vermelhas e illuminati.

Podemos ignorar o fato de que vendo mensagem subliminare s em tudo e assim ter saúde em nosso subconsciente ou podemos também ignorar o fato de que cada um que mostra isso usando o meio de comunicação mais famoso que é a internet irão ser mortos o mais rápido possível, porém apesar de eu ter amor a minha vida também tenho amor a Deus e não a esses vermes que pensam que são donos do mundo.

Infelizmente meus queridos sinto informa-lhes que eles estão sim no comando de nossas casas, de nossas crianças, de nossas mentes, de nossos atos, e estão conscientes de tudo oque está acontecendo e de todos que estão cientes da verdade a verdadeira "humanidade".

A mensagem é não se deixar levar, se concertar, e acima de tudo espalhar a verdade para todos os que puderem ouvir ou entender.

Tento tirar mais de mim dos posts mas não consigo conviver com pessoas com as "redeas" do mundo nas mãos. Vou morrer, porém vou morrer fazendo a coisa certa meus queridos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário