terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Ato de ZOMBAR!


"A Novaiorquina Stefani Joanne Angelina Germanotta  conhecida no mundo pop como Lady Gaga usa da arte para denegrir e profanar símbolos do universo católico. A cantora que já recebeu 2 prêmios Grammy aparece  em seu último clipe em posições sexuais vestida de freira."

(Não que eu seja a favor do catolicismo, porém não zombo da religião dos outros)


                                                                     Madonna

                                                                   Lindsay Lohan

                                                                     Novela Tititi



                                                          Fotos de Miranda kerr

Grupo sexy dolls


                                                               Christina Aguilera

                                                           Fotos de uma revista ai. . .

Se isso não é zombar meus queridos, eu não sei mais o significado dessa palavra. Pois quando fui procurar essas fotos vi coisas que contém perversão sexual, acho também que os illuminats fazem isso para banalizar o ato de zombar de religiões seja ela qual for, pois em novelas tem isso(claro sempre a globo), a mídia só faz caca mesmo não tem jeito. Até na atualidade quem estourou essa bomba na penha foi a midia meu Deus.

Agopra eu me pergunto por que essa gente não fica quieta e deixa os outros em paz? Pois até os proprios catolicos meus queridos seja por malicia ou não também usam de mensagens subliminares. . .


                                    Cruz invertida no "trono" do papa . . . que significa a anulação da cruzificação de cristo Jesus!

Meus queridos amigos antes que vocês me critiquem eu NÃO disse que o papa é illuminat, e eu não estou zombando de sua religião, só posto oque eu vejo, se vocês não gostarem reclame com o proprio papa por que não fui eu que coloquei a cruz invertida no trono dele !


Eu já ia quase esquecendo tem mais uma pessoa muito popular com videos no you tube que disse uma coisa que causou muita polemica: ". . . Você pode ter a crença que você quizer, mas se o seu Deus joga os gays pra tortura por toda a eternidade num reino de fogo, esse Deus não merece a sua fé. Se o seu Deus faz isso ele não é melhor que aquele tal de diabo!" 

Meus queridos, eu não condeno o ato do Felipe Neto dizer essa palavra até porque quem sou eu pra julgar alguém, ele falou sim coisas que não deveria ter dito, porém ele não insultou a ninguem pois Deus não joga os gays no inferno, os proprios gays jogam-se por si só

obs:"Não julgueis para que não sejais julgados.
Por que com o juizo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."
 
Mateus  7;1,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário