terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Constantine - Análise

 Bom, como muitas pessoas sabem as mensagens subliminares não são colocadas saente nas músicas, nas roupas, mas são colocadas também em filmes. Então resolvi fazer uma análise em um dos filmes favoritos dos rockeiros, emos, goticos, etc...


Enfim vamos a análise, mas não a fundo pois não porto o dvd em minhas mãos!

Começemos então com esta imagem:



A Arma que ele porta em suas mãos parece um tanto como estranha não é mesmo? VComo se fosse uma cruz invertida...


Continuando:




  Nossa, oque vemos agora?

Continuando:


Tem uma parte do filme e todos sabem que ele usa esse soco inglês, que por "acaso" quando colocado na mão, a cruz que ele porta fica de cabeça para baixo, ou seja, representa lucifer!




Continua... 

11 comentários:

  1. Hahahaha, que merda grande....

    ResponderExcluir
  2. Nada além do sangue de JESUS!

    ResponderExcluir
  3. takipariu... antes de comentar esse tipo de coisa, veja de onde partiu a historia, os quadrinhos... Isso tudo tem um público alvo, das pessoas que justamente conhecem o personagem. Mas como vc nem conhece, era melhor nem ter visto o filme para ficar opinando sobre religião.

    ResponderExcluir
  4. Vai se fuder msm ,
    nao gostou do filme , entao nao fala Bosta

    ResponderExcluir
  5. A história do filme, assim como de outros filmes, independente do tipo, ou designação comercial ou não, teve final feliz. E pronto!
    O que, CREIO eu, Jesus é o maior, e ganhou a batalha!

    ResponderExcluir
  6. Existem pessoas más educadas que me criticam somente por eu postar a verdade me julgando por julgar em um ciclo interminável, mas o filme diz que Jesus e o diabo fizeram uma aposta e não há nada na bíblia que diga isso,(se tiver que alguém me mostre) e além do filme ser mentiroso e simbolico, e se todos querem saber quando eu vi esse filme pela primeira vez comecei a pensar que Deus não era diferente do diabo, e hoje que sei a verdade penso completamente diferente, e é isso que eles querem, confundir a mente das pessoas a tal ponto de acreditar que a mais suja mentira se torne "verdade". Existe uma coisa chamada liberdade de Espressão e outra chamada Respeito!

    ResponderExcluir
  7. Postar a verdade? Porra apenas veja a história do filme, o que acontece e por que acontece.

    ResponderExcluir
  8. que texto inútil, o pior e ter que ver o cara falar que está postando "A Verdade"

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu se vai caçar mensagem subliminar em um filme sobre exorcismo kkkkkkkkkkkkkkk raxoooo

    ResponderExcluir
  10. A religião imbeciliza o homem que não tem poder de julgamento. Esta ai a priva viva disso! Nas cruzadas matava-se muito em nome de Deus. Daqui a pouco, esses novos religiosos poderão usar essa desculpa. Olho no lance!!!!!!!

    ResponderExcluir