sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

like a g6 - Análise

   G6 seria um jato particular (Gulfstream 650), é só quem tem muita grana (rappers, executivos, etc ) podem ter um, por isso é usado como gíria (em outros países) para gente rica.
E mais especificamente na musica, o cantor fala que está se sentindo como o jato G6.
Esse aqui : http://www.luxuo.com/wp-content/uploads/…


  Letra: 

Estourando garrafas no gelo como uma tempestade de neve
Quando bebemos, caímos direto na bebedeira
Bebendo energético no meu carro, como o Three 6
Agora estou me sentindo descolada como uma G6
Como um G6, como um G6
Agora estou me sentindo descolada como uma G6

Agora o significado da letra G na maçonaria:



- A Letra G é a sétima letra de qualquer alfabeto que utilize o grafismo árabe e apresenta diversos significados:
  • Geometria ou a Quinta Ciência - É fundamento da ciência positiva, simbolizando a ciência dos cálculos, aplicada à extensão, à divisão de terras, de onde surge a noção da parte que nelas a nós compete, na grande partilha da humanidade e dos direitos da terra cultivada;
  • Gnose - É o mais amplo conhecimento moral, o impulso que leva o homem a aprender sempre mais e que é o principal fator do progresso;
  • Gravitação - É a força primordial que rege o movimento e o equilíbrio da matéria;
  • Geração - É a vida perpetuando a série dos seres. Força Criadora que se acha no centro de todo ser e de todas as coisas;
  • Génio - É a inteligência humana a brilhar com seu mais vivo fulgor;
  • Grandeza - O homem, a maior e mais perfeita Obra da Criação;
  • Gimel - Uma palavra hebraica, entende-se os deveres do homem para Deus e os seus semelhantes.
  • G - G é a sétima letra nos alfabetos mais comuns como citado acima, e o 7 é considerado o número da perfeição, como em vários exemplos se destaca o que Deus fez o mundo em 7 dias, o 7 sempre é citado como o número divino.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADmbolos_ma%C3%A7%C3%B4nicos

Para vocês terem uma idéia de como é a numerologia illuminat, ela é muito relativa e em várias vezes de contradizem então é muito importante estudar!


 Agora me diga porque eles chamariam um jato de G6? E a repatição do 6 6 6 é conhecidencia?

Eu acho que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário