terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Gaga ataca novamente!

                                  

   (Podemos perceber que o video clip não é ocultista, pois está tudo bem na sua cara!)


Vejamos a letra e a tradução dessa música...


Anatomy of Change - Anatomia da Mudança





I do not speak German - Eu não falo alemão

But i can if you like - Mas eu posso Se você gosta

(like like like) - (Como gostamos muito)



Ich bin mir absolut klar - Tenho a certeza absoluta

Ich trag den Namen Monster - Eu carrego o nome Monster

I wish we all could be blind - Gostaria que pudéssemos estar todos cegos

It become easy (easy) out there - Torna-se fácil (fácil) lá fora



I’ll take you out tonight - Vou levá-lo hoje à noite

Do whatever you like - Fazer o que nunca você gosta



Scheiße-scheiße be mine, Scheiße be mine. - Merda merda seja minha, seja minha merda.

Scheiße be mine. - Merda ser meu.



Put on a close night - Coloque em uma próxima noite

Do whatever you like - Fazer o que nunca você gosta



Scheiße-scheiße be mine, Scheiße be mine. - Merda merda seja minha, seja minha merda.

Scheiße be mine. - Merda ser meu.

(oh oh oh oh oh)


I don’t speak German - Eu não falo alemão

But i will if you like - Mas eu vou, se você gosta



Ich bin mir absolut klar - Tenho a certeza absoluta

Ich trag den Namen Monster - Eu carrego o nome Monster

I wish we all could be blind - Gostaria que pudéssemos estar todos cegos

It become easy (easy) out there  - Torna-se fácil (fácil) lá fora


Bom além dela chingar várias vezes, também canta uma música sem sentido... Onde está o "ocultismo"? No video é claro!
                        No começo do clip é uma desfile e logo vemos um pentagrama

Depois é como se ele tirasse a propria pele, como se ele mostrasse oque ele tem por dentro...  

                           Bom oque ele tem por dentro é um tanto quanto sombrio, não?        

                 Esse é o coração dele? Se vocês pesquizarem "simbolo maçonico Toxico" você acha essa imagem!



                              Comparando uma imagem com a outra é absolutamente igual!


Abram os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário