domingo, 24 de julho de 2011

A suspeita morte de Amy Winehouse

A carreira de Amy Winehouse foi marcada por escândalos e polêmicas, que, em sua maioria, envolviam problemas com drogas e alcoolismo. Foto: Getty Images

 "A carreira de Amy Winehouse foi marcada por escândalos e polêmicas, que, em sua maioria, envolviam problemas com drogas e alcoolismo


O produtor da rede de televisão MTV, Danny Panthaki, afirmou que a cantora britânica Amy Winehouse morreu de overdose de ecstasy. "O namorado de uma amiga é policial e foi ele quem encontrou Amy Winehouse morta, foi uma overdose de ecstasy", disse em entrevista ao jornal britânico Sunday Mirror. "


fonte:http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5258552-EI18464,00.html




 "Ela surpreendeu o mundo. Mas, também, decepcionou multidões de fãs que foram conferir suas apresentações ao vivo. Em seu último show, por exemplo, que abria em Belgrado, capital da Sérvia, uma turnê pela Europa, Amy Winehouse arrancou vaias das mais de 20 mil pessoas que pagaram para ouví-la. Notavelmente alterada, ela atrasou em mais de uma hora para iniciar o espetáculo. Mas não foi a ansiedade que irritou o público. A cantora mal conseguiu cantar, errou letras, tropeçou no palco. 

Relembre o polêmico show em Belgrado!


Envergonhada, Amy abriu mão do cachê deste show, realizado no dia 18 de junho. Em seguida, seu representante cancelou os próximos shows, que seriam em Istambul e Atenas. Semanas antes do fracasso em Belgrado, a cantora esteve internada para se tratar dos recorrentes problemas com álcool e drogas"



Garota-problema
Um dos primeiros escândalos de Amy ao longo de seus oito anos de carreira foi em janeiro de 2008, quando ela foi filmada consumindo crack. Um mês depois ela passou por sua primeira internação em uma clínica de reabilitação. Ao receber alta, ela teve visto negado nos Estados Unidos. Mas antes disso os problemas da britânica já haviam começado, junto com o namoro conturbado com Blake Fielder-Civil, com quem se casou, em 2007, e se divorciou, em 2009.



Na época, várias fotos do casal embriagado apareceram na internet, e muitas mostravam Amy com arranhões e hematomas. Imagens e vídeos da cantora ficaram famosos, como a foto em que ela aparece com comprimidos na língua, ou o vídeo em que brica com ratinhos recém-nascidos ao lado do amigo junkie Pete Doherty. O vídeo que mostrava Amy cantando uma música racista também foi amplamente divulgado, suscitando, até, um pedido de desculpas da cantora.

Após o fim da união, Amy Winehouse afirmou que estava se recuperando, mas foi acometida por uma infecção pulmonar. À época, uma amiga da cantora disse que ela havia passado o Natal sozinha, em casa, bebendo. Os problemas quase fizeram com que Amy passasse o réveillon no hospital. No mesmo ano, a cantora foi flagrada com substância semelhante a cocaína nas narinas e acusada por agredir uma pessoa em um teatro.

Quando surgiu na cena musical, Winehouse esbanjava uma beleza peculiar e exuberante. Mas, o frequente abuso com as drogas foi transformando sua aparência. Hematomas sempre alteraram sua aparência, mas isso era o de menos. Emagreceu muito, perdeu dentes e seu rosto jovem ganhou a aparência de uma pessoa em completa decadência. À medida que o vício a deteriorava, Amy também parecia tentar combatê-lo. No início de 2010, a cantora se internou novamente em uma clínica de reabilitação.

Contudo, mesmo tentando se tratar, as recaídas eram constantes, o que motivava vexames em shows e críticas negativas sobre a carreira da cantora. Em fevereiro desse ano, a cantora foi vaiada durante um show em Dubai. Em maio, Amy tentou agredir um fã após ter sido acertada por um objeto quando estava no palco, no Festival de Glastonbury. A série de apresentações desastrosas culminou no show em Belgrado, que motivou o cancelamento da turnê européia.





























   Agora eu me pergunto: "Por que aconteceu isso tudo com ela?", "Por que ela faz esse tipo de coisas?", "Por que nenhum amigo dela a ajudou?", "Por que os pais não interviram?"


 Tudo isso, inclusive a podre mídia causaram esse mau a ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário