quinta-feira, 21 de julho de 2011

Adorai somente a Deus



A câmera do circuito interno de uma igreja em Igarapava, cidade a 446 km de São Paulo, registrou o momento em que um homem jogou a imagem de Nossa Senhora Aparecida no chão. A estátua ficou destruída.

As imagens mostram o homem entrando na igreja pelo corredor central e sentando no primeiro banco. Minutos depois, ele vai até a imagem, pega a santa e a joga no chão. De acordo com o frei da paróquia, Edimilson Oliveira da Cunha, antes de deixar a igreja, o homem gritou várias vezes a frase "adorai somente a Deus".





centro_espirita


"Quatro integrantes da igreja evangélica Nova Geração de Jesus Cristo foram presos, acusados de invadir ontem à noite um centro de umbanda no Catete, zona sul do Rio de Janeiro, e quebrar cerca de 30 imagens religiosas, prateleiras e um ventilador (foto). O caso foi registrado na 9ª DP (Catete).

Segundo uma das dirigentes do Centro Espírita Cruz de Oxalá, a advogada Cristina Maria Costa Moreira, 45, cerca de 50 pessoas aguardavam em fila a abertura do atendimento ao público, às 19h, quando Alessandro Brás Cabral dos Santos, Afonso Henrique Alves Lobato, Raimundo Nonato e uma jovem identificada apenas como Dominique chegaram ao local. De acordo com Moreira, eles ofenderam os presentes e forçaram a entrada na casa.

'Eles chegaram dizendo que queriam ver onde estava o demônio e foram direto para o terreiro', conta Celso Quadros, 52, outro dirigente do centro espírita. 'Quebraram tudo, inclusive imagens que temos há 40 anos'.

A advogada Sílvia Santana, 33, que estava na fila, disse que os evangélicos disseram estar agindo 'em nome de Jesus' e acusaram os presentes de 'adorar o demônio'."


fonte:http://www.paulopes.com.br/2008/06/evanglicos-invadem-centro-de-umbanda.html







 ''A direção do Parque do Ingá lamenta os atos de vandalismo registrados no Parque do Ingá no final de semana, e pede à população para denunciar a depredação das atrações. Na madrugada de sábado vândalos invadiram o Parque, violaram a cúpula de proteção e quebraram a base da imagem de Nossa Senhora Aparecida.''
 
fonte:http://saofidelisresiste.blogspot.com/2011/06/vandalos-quebraram-imagem-de-nossa.html

Comentário:Atrações? Não é oque Jesus disse.



 "O Sítio São João de propriedade do vereador João Dantas (PTN) foi invadido na manhã desta sexta-feira, (08), na Avenida Manoel Tavares, em Campina Grande. O acusado quebrou todas as imagens religiosas da área cenográfica que compõe o sítio, além da capela, da bodega e da difusora.

As primeiras informações são de que o acusado é evangélico e costuma frequentar a Praça da Bandeira para realizar pregações de cunho religioso."


fonte:http://www.deolhonocariri.com.br/2011/07/fanatismo-evangelico-invade-sitio-sao.html

Comentário: A questão é:"Quantas vezes várias igreja Evangélicas foram assaltadas depredadas e nínguem fez nada a respeito?! A Justiça só vem a tona quando ocorre com os que fazem oque na palavra de Deus diz que está errado!

                                             Oque está nas escrituras!

Levítico: 26, 1
 "Não fareis para vós idolos, nem vos levantareis imagem de escultura nem estátua, nem poreis figura de pedra na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR, vosso Deus."

Êxodo: 20, 3, 4 e 5
 "Não terás outros deuses diante de mim."
 "Não farás para ti imagem de escultura, e nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra."
 "Não te encubarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou Deus Zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem."

Deuteronômio  16:22
 "Quando o tal profeta falar em nome do SENHOR, e tal palavra senão cumprir, nem suceder assim, esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário