terça-feira, 2 de agosto de 2011

Religião

Todos ficam muito sensiveis quando falamos sobre religião, filmes que eles gostam, suas crenças, enfim, sobre oque eles acreditam ser verdade.

Como eu disse em alguns comentários quando mandaram eu "ir", eu respondi que existe duas coisas chamadas:
-Liberdade de Expressão
-Respeito

O seu direito começa quando o meu termina, e ninguém tem o direito de ofender as pessoas só porque elas expõem sua opinião, se não aguenta ouvir a verdade, fecha a guia e acabou, não precisa ler o que eu falo tanto quanto eu não sou obrigada a aceitar insulto de alguém que não teve nem a coragem de se identificar. Se vocês acreditam tanto que suas crenças são verdades porque se incomodar com um blog que só tem 1,600 visualizações?

Pare e pense, todo mundo merece o devido respeito, e ele é bom e até você gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário