segunda-feira, 27 de junho de 2011

Xuxa diz em video porque chama Deus de: "O cara lá de cima"


  Quando que uma pessoa em sã consciencia vai chamar Deus de cara? Quando uma pessoa vai chamar Jesus de cara? Pelo amor de Deus as pessoas deveriam ter mais respeito por Deus. Não é por que a Xuxa e os illuminats ensinam as pessoas a dizerem isso que você vai sair dizendo. Digo e Repito Xuxa vendeu a alma ao diabo e está encaminhando todos que a assistem ao mesmo caminho!

Os artistas por tras das telas. . .


            E não é só ela que recebe que fica endemoniada em horas improprias!



Wanessa Camargo também fica em um estado deplorável, como Ivete Sangalo em um show!



    Agora me diga em preciso ver mais algumas coisa pra saber que na maioria das vezes os artistas ficam endemoniados em horas impróprias deixando mais na cara quem eles realmente são? Tomem vergonha na cara e parem de venerar essas "pessoas"!

Não é só a Disney que manda mensagens Subliminares!

  
 Podemos ver que em todo o momento eles fazem alusões claras e explicitas a um olho seja em portas janelas ou no "A" de Anubis!





Podemos ver explicitamento o olho aqui  também e tanto o video acima quanto esse são do canal Nickelodeon!



         No começo do video aparece um hexagrama não um pentagrama, e em certa parte do video a fiona fica na frente de um estante e esconde um olho dela, então ai está mais uma alusão ao "Olho que tudo vê"!



                                 Não acho que palavrão era diferente naquela época!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sacrificios Satânicos!

"Uma encarregada de setor de 43 anos foi presa em flagrante por matar com 15 facadas o filho, um estudante de 19 anos. O crime aconteceu no apartamento onde moravam, na Zona Oeste de São Paulo. Ela estava em crise psicótica e pertencia a comunidades religiosas não convencionais da internet, diz a polícia. 

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos disseram que, desde o começo da tarde, a mulher chamava todos para 'orar'. Ela falava sobre demônios e assuntos satânicos. De acordo com vizinhos, em determinado momento, ela pisoteou um exemplar da Bíblia. Devido ao estado da mulher, eles chamaram uma ambulância do Samu, que não compareceu no local. A Secretaria Municipal de Saúde informou que, por causa da "natureza da ocorrência, a abordagem do caso e o primeiro atendimento naturalmente seriam da Polícia Militar".

Os vizinhos contam que, depois de chamar a ambulância, tentaram acalmá-la. A mulher, aparentemente em transe, teria dito que o filho tinha que ser morto por um 'bem maior'. Assustados, eles chamaram a polícia. Quando os PMs chegaram, a porta do apartamento estava trancada.


Os policiais tocaram a campainha, interfonaram e bateram na porta sem sucesso. Passados 30 minutos, um grito veio do local. A porta do apartamento foi arrombada. A mulher estava com o filho no colo e esfaqueava a vítima. Ele foi golpeado, pelo menos 15 vezes no pescoço e tórax. Seis policiais foram necessários para segurar a encarregada.

O estudante foi socorrido para o Hospital Universitário da USP, onde morreu. Outros dois filhos da mulher estavam escondidos em outro cômodo. Em diligências no local, a delegada plantonista localizou três computadores da suspeita.

Averiguando o material apreendido, descobriu-se que a encarregada fazia parte de sites religiosos não convencionais que adotam o sacrifício. Ela acessava as páginas da internet e mantinha contato com outras pessoas com os mesmos interesses pelo site de relacionamento 'Orkut'.

No apartamento, duas facas foram encontradas e apreendidas para perícia."



Quando somos da igreja, ou até quando não somos, sabemos que nesse tipo de caso a pessoa está endemoniada, possuida, em "estado de transe". Seja lá como for ela estava sacrificando seu primogênito, oque acabou não sendo novidade no Brasil.

Continuando. . .


“A polícia na cidade russa de Yaroslavl prendeu um grupo de ‘góticos’ acusado de matar e comer quatro adolescentes em um sangrento ritual Satânico. Os oito supostos Satanistas, de 17 a 19 anos, teriam atraído as vítimas a festas na floresta nos limites da cidade de Yaroslavl, antes de induzi-los a beber e então esquartejar seus corpos. Policiais encontraram os braços e pernas das vítimas em uma vala, vestidos com símbolos Satânicos, e investigadores dizem que cada vítima foi esfaqueada 666 vezes – um número considerado um sinal do demônio”.


Vítimas



No tablóide The Sun há as fotos de dois dos acusados e da cruz invertida no local em que os corpos foram encontrados.                                                                                                                                                                                                                                                                            

(da pra ver uma cabeça pendurada em uma cruz invertida, muito usada nesses rituais pois representa o diabo)
 
 Embora a mídia explore o “Satanismo” em tais crimes e o parlamento russo tenha considerado há algum tempo a repressão à cultura “emo” (no que foi abordado com humor pela rede), é interessante notar que apenas o Telegraph mencione que um dos oito suspeitos já passou por uma instituição psiquiátrica."


Eu nem preciso comentar mais nada, pois já tô "fula da vida" em casa


"No Brasil, há dois anos nove crianças em São Gabriel da Cachoeira, Manaus, teriam se suicidado por influência do culto 'satânico' liderado por um professor. No ano passado, um grupo de jovens também participava de rituais com um 'vampiro' de 27 anos em Presidente Prudente, São Paulo, neste caso, nenhum sofreu violência física além de terem seu sangue sugado pelo 'vampiro'."


Vampiro? Eu pessoalmente não acredito mas, existem satanistas que querem ser como monstro(e na Bíblia Sagrada diz para não beber sangue), então eles se denominam como vampiros. Essa é a única explicação logica!


"A religiosa Maricica Irina Cornici, que morreu num ritual de exorcismo levado a cabo por um padre e quatro freiras num convento cristão ortodoxo, foi enterrada nesta segunda-feira em sua cidade natal de Perieni (Romênia), enquanto a Justiça abriu uma investigação sobre o caso que assustou os romenos.

 A jovem de 23 anos, que viveu num orfanato e no claustro do monastério, morreu amordaçada e amarrada com correntes a uma cruz de madeira. Antes, ela passou seis dias sem água e sem comida no monastério Santa Trinidad, em Tanacu, no nordeste do país.

Irina foi seqüestrada no dia 10 de junho pelo padre Daniel Corogeanu, de 29 anos, e quatro freiras. Segundo a Procuradoria, ela teve suas mãos e pernas amarradas, e uma toalha foi colocada em sua boca.

Os médicos comprovaram que a freira morreu no dia 15 de junho, enquanto a porta-voz da polícia, Mihaela Staub, declarou pouco depois que 'a morte da vítima foi causada por uma violência física muito grave'.

Segundo Corogeanu, Irina estava possuída por demônios e maus espíritos, era violenta, espumava e rejeitava a água benta e, por isso, teve que ser imobilizada.
Em entrevista publicada pelo jornal Evenimentul Zilei de ontem, o sacerdote garantiu que toda a comunidade religiosa de Santa Trinidad decidiu não apelar aos médicos e tentar curá-la com orações.

 'Os demônios não podem ser curados com pílulas', disse Corogeanu, que afirmou que toda a comunidade concordava que 'se tratava do diabo e não de um distúrbio psíquico'. Segundo ele, isso era percebido pelos seus gestos e palavras que Irina gritava e que mostravam a presença demoníaca.

O sacerdote desmentiu a crucificação da freira e garantiu que para imobilizar as mãos dela foi usada apenas uma tábua transversal."


                                           Tem coisa pior ainda que isso!


"Açogueiro de 20 anos admite ter matado menino em ritual satânico na Argentina.

 O crime aconteceu em 2006 na província de Corrientes. Jovem que cometeu o crime é conhecido como ‘O Bruxo’. Um jovem açougueiro de 20 anos detido no último dia 9, em Temperley, na Argentina, confessou na quarta-feira (16) perante a justiça sua participação no brutal crime de um menino de 12 anos que foi abusado sexualmente, assassinado e esquartejado durante um ritual satânico."

 Bom perverção sexual deve ser uma das coisas que esses vermes fazem

Continuando . . .


"Na noite de 7 de abril de 1992, na cidade balneárea de Guaratuba Paraná, o menino Evandro Ramos Caetano, de seis anos de idade, foi sacrificado ritualmente a Exu.

Participaram do ritual satânico sete pessoas: dois pais-de-santo Vicente de Paula Ferreira e Osvaldo Marceneiro; três outros homens também ligados a práticas de macumba Davi dos Santos Soares, Francisco Sérgio Cristofonili e Airton Bardelli dos Santos; mais a mulher e a filha do prefeito da cidade Celina Cordeiro Abage e Beatriz Cordeiro Abage.

O menino fora sequestrado na véspera por Celina e sua filha Beatriz, e levado para um galpão de serraria de propriedade do prefeito Aldo Abage, onde se realizaria o macabro ritual.

Depois de estrangular a criança, fizeram-lhe um talho no pescoço para que o sangue escorresse em uma vasilha; o peito foi aberto e o coração retirado; abriram também o ventre e extraíram as vísceras; depos, deceparam o órgão genital do menino; em seguida, retiraram o couro cabeludo com uma navalha e cortaram as orelhas; por fim, amputaram-lhe as mãozinhas e os dedinhos do pé. Tudo foi recolhido em alguidades (tigelas de barro).

O sacrifício da criança seria oferecido a Exu que é um espírito que tanto faz o bem como o mal declarou posteriormente um dos macumbeiros assassinos.

O local onde o ato foi realizado era escuro, iluminado apenas por sete velas brancas, sete velas pretas e sete velas vermelhas. Durante o ritual, Osvaldo cantava hinos umbanda em louvor a Exu. (Depoimento do pai-de-santo Vicente de Paula Ferreira).

A medida que iam sendo retirado os órgãos da criança, Celina ia fazendo pedidos de proteção e vitória, ou seja, proteção no comércio e abrir o lado financeiro e força na política. Celina agia normalmente, não tendo sentido nenhum tipo de repulsa durante todo o ritual.

Ao final deste, as tigelas de barro ou alguidares contém os órgãos e o sangue do menino sacrificado foram colocados numa casinha, do tamanho de uma casa de cachorro, construida no quintal para essa finalidade (trata-se de uma espécie de pequeno templo dedicado a Exu, existente em todos os terreiros de umbanda).

A revista Manchete (Edição de 10-7-92) publicou ampla reportagem sobre esse crime satânico, sob o título: Este menino foi vítima de um crime satânico Magia negra: os rituais que ameaçam as crianças."

 Efésios 5: 11e 12:

E não comuniqueis (estabelecer qualquer ligação) com as OBRAS INFRUTUOSAS(inúteis) DAS TREVAS (sociedades secretas) mas, antes, CONDENAI-AS. Porque O QUE ELES FAZEM EM OCULTO, até DIZÊ-LO é TORPE.(desonesto, infame, nojento, repugnante, obsceno, indecente)